quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

não quer mais usar mochilas?veja bolsas lindas e espaçosas para usar na escola

No inicio do ano todos falamos sobre mochilas,qual é a mais bonita,mas sempre rola aquela duvida  na,aquele dia em que a gente quer variar o look de escola e deixá-la em casa - de preferência quando há menos material pra carregar ;). Pois bem, nestas ocasiões, o melhor é você escolher uma bolsa espaçosa e prática, afinal, é quase certeza que os livros e os cadernos vão ser levados na mão, certo? Já que é assim, selecionei alguns modelos  lindos sob medida para aulas.veja qual dele é a sua cara.



O modelo carteiro,triangular em geral possui vários ''compartimentos'' que facilita muito mais a vida!
existem versões lisas e coloridas incriveis!

A bolsa saco é tendencia fortíssima e fica muito bem na escola.Aviso às bagunceiras: por causa do formato, ela não costuma ter divisórias. Isso quer dizer que talvez você tenha dificuldade para achar umas coisinhas lá dentro se não se organizar rs.
Os modelos que imitam sacolas são chamados de tote bags ou shopper bags. Para a aula, prefira as versões com alças compridas, daquelas que você consegue carregar no ombro. Ficar segurando o acessório na mão é chato, né? Vale investir nos materiais mais rígidos ou nas de tecido também. Vai um desenho fofo aí?
Se você sente muuuita falta da mochila, uma boa opção é a bolsa que você leva nas costas. Ela costuma ter vários bolsinhos e é bem  confortável. Aposte nas estampinhas também!   
gostaram?olha a mochila é sem duvida  ,muito mais pratica ,ela ajuda a equiibra o peso mas de vez em quando  a bolsa cai bem!gostaram? ta ai um dica super legal para voltas aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário