segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tênis+vestido:aprenda varios jeitos de usar essa dupla

vestido e tênis.Aí são duas peças que não devem faltar no seu armario! mas,na hora de usa-las juntas muitas meninas tem medo de apostar nessas duas peças, né!?resultado: voce aposta no short+tênis/vestido+sapatilha sempre.Vejam como unir essas duas paixões fashion em look superestilosos!
Se voce e mais discreta,use peças lisas.use tênis para acender vestidos mais basicos (os jeans por exemplo) ou invista numa dupla monocromática .
quer combinar o tênis com a quele vestido estampado  bapho  do guarda-roupa,se joga! escola a cor da parte de cima e jogue para os pés!
  tênis com estampas e aplicações funcionam super bem.caso role a quele medo de pesar,aposte nos vestidos lisos cool.
para as fãs de cano alto como eu é ideal escolher um parte de cima mais curta-assim voce  não corre o risco de achatar a silhueta.as sobreposições com camisas deixam o look menininha  ainda mais  street. curtiu sa combinação  com a salopete  jeans ?
Muitas garotas ainda são resistentes, mas a verdade é que os tênis esportivos saíram da academia nesta temporada. Eles quebram a "fofurice" de vestidos bem fofinhos e ficam incríveis. Vale o teste!
gostaram? vai ai a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário