quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

descubra qual pincel não pode faltar no seu kit de maquiagen

1- o de base

Você  pode ate espalhar o produto com os dedos,mas um bom pincel ajuda a ter uma make mais profissional né!? os pinceis de base são achatados durinhos tem o tamanho medio e a pinta arredondada.Eles servem tanto para texturas liquidas queto para as cremosas.dica: use-o do cetro do rosto para as extremidades.
2- o de pó Os melhores são aqueles bem fartos e macios. Na hora de comprar o seu, repare se as cerdas não ficam se soltando, ok? Aplique pós soltos e compactos com movimentos circulares.
3- o de blush                                                                                                                                                 Vale a mesma regrinha do pincel de pó: os gordinhos e macios são os ideais. O truque aqui é investir em um produto chanfrado (com as cerdas cortadas na diagonal). Este formato facilita a sua vida, já que você pode usá-lo para passar o blush, para marcar contorno do rosto e para espalhar o pó bronzant. Oi, economia!

            5. Para esfumar                                                                                                                                             
Quem curte um smoky eye power ou um esfumadinho leve, tipo marrom ou pérola, precisa ter o seu. Ele é pequeno, mas é fato e bem macio. Espalhe a sombra com movimentos circulares. 

4. Pincel para olhos chanfrado                                                                                                                       
Está aí uma ferramenta curinga! Este pincel serve para depositar sombra em pequenas áreas dos olhos, para fazer o gatinho com delineador em gel e para acertar as falhas das sobrancelhas. Os melhores têm as cerdas bem durinhas.  
bom meninas ta ai uma dica para vc que adora um make profissional feita em casa bjs!! espero que tenham goatado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário